A General Motors vai mesmo vender um carro da marca Buick nos Estados Unidos, o Envision, mas que é fabricado na China. A decisão continua a preocupar os trabalhadores americanos, que temem as consequências deste precedente no futuro.
O fabricante de automóveis norte-americano General Motors (GM) reconheceu hoje que pelo menos 80 pessoas morreram devido a um defeito no sistema de ignição de vários modelos dos seus veículos.
O fabricante automóvel Chrysler anunciou hoje que vai recolher 792.300 veículos SUV para reparar um problema com a ignição, o mesmo motivo que levou a General Motors a tomar uma medida semelhante.
Numa operação sem precedentes, a General Motors já foi forçada a recolher mais de 25,7 milhões de carros este ano devido a problemas de segurança, principalmente da Chevrolet e nos Estados Unidos. No entanto, apesar do medo instaurado em milhões de automobilistas – clientes das marcas do grupo americano ou não –, as vendas até…
A filial da General Motors em Xangai vai chamar à revisão 194.107 veículos do modelo Buick Excelle GT por causa de defeitos detectados nos seus faróis dianteiros, indicaram as autoridades de inspecção de qualidade da China.
A General Motors (GM) notificou os seus concessionários na América do Norte para suspenderem as vendas do Chevrolet Cruze fabricados em 2013 e 2014, já que podem ter sido afectados por um defeito no sistema de ‘airbag’.
A casa-mãe da Chevrolet, a General Motors, divulgou esta segunda-feira um comunicado a ‘recolher’ mais 3,4 milhões de carros por problemas técnicos no sistema de ignição. O total de carros da Chevrolet, Cadillac, GMC e Buick com falhas sobe assim para 20 milhões só este ano. A GM prevê gastar dois mil milhões de dólares…