Modelo decidiu desativar a sua conta no Twitter dias após o multimilionário ter oficializado a compra, justificando a decisão no Instagram, escrevendo que aquela rede social transformou-se num “poço de ódio e intolerância” com o qual não se identifica.
Estiveram no local outras estrelas, como Irina Shayk e Stella Maxwell.
Decisão surge depois de serem divulgados rumores de que Gigi Hadid estaria numa relação com Leonardo DiCaprio.
Nas redes sociais, o cantor – ex-integrante da banda One Direction – pediu privacidade e adiantou apenas que se envolveu numa discussão com um familiar de Gigi Hadid, que entrou na casa do casal quando a modelo estava fora.
“Eu estava com tantos enjoos nos bastidores, mas aprendi a controlá-los se continuasse a comer. A minha mãe fazia-me muitos lanches para comer antes dos desfiles”, disse a modelo no Twitter.
A notícia foi confirmada pelos pais no Instagram. “O amor que sinto por esta pequena humana está além da minha compreensão”, disse Zayn.
A modelo está grávida pela primeira vez.
Tudo começou depois de, durante um direto no Instagram, a modelo, de 25 anos, falar em “ilusão de ótica” para disfarçar a barriga.
O pai da criança é o músico Zayn Malik, ex-membro dos One Direction.
“Incrível”, “nasceu mesmo para ser modelo” e “perfeita” são alguns dos comentários feitos à publicação.
As imagens estão a circular nas redes sociais e várias pessoas estão a apontar as parecenças entre Gigi e a irmã, Bella Hadid, que tem cabelo preto.
Denúncia foi feita nas redes sociais
Gigi Hadid proporcionou um momento de riso na imprensa internacional que registou o momento.
As irmãs são conhecidas pelas suas carreiras internacionais no mundo da moda.
A grande vencedora da noite fez-se acompanhar pela mãe na cerimónia da entrega do galardão no no Royal Albert Hall, em Londres.
A modelo de apenas 21 anos foi eleita a manequim internacional do ano de 2016