Homem de 37 anos tinha “pleno conhecimento da idade da menor”.
A situação dos migrantes em Odemira continua sob holofotes, mas, apesar das condições precárias em que algum vivem, o Nascer do SOL teve acesso a imagens que mostram cenário distinto. CAP diz que esta é a regra.
Autoridades descobriram que esta não foi a primeira vez que os abusos sexuais aconteceram entre o agressor, que também já tinha sido condenado por crime semelhante, e a vítima.
Proprietário e clientes foram identificados- Não usavam máscaras.
“Fuga à PSP pelos telhados” é o nome da nova aula fictícia que o Iron Fitness Center apresentou, esta quinta-feira, no seu Facebook.
Caso ocorreu em Vila Franca de Xira.
No espaço estavam funcionários e clientes.
“Ao início pensei que era divertido. Um pouco como no “Sozinho em Casa”. Do género: ‘Tenho o ginásio todo para mim'”, disse.
Ator partilhou texto nas redes sociais.
A peça não foi lavada
“É que não faltava mais nada. Qualquer dia pedem-nos o código genético para entrar num bar” – a antiga deputada do Bloco de Esquerda (BE) expressou a revolta que sente, no Facebook, perante a recolha de dados biométricos no ginásio que frequenta.
De acordo com um estudo do Cetelem, os gastos são repartidos entre mensalidades do ginásio, vestuário ou calçado desportivo, seguros e produtos saudáveis.
Ibérico low-cost A Fitness Hut, marca 100% portuguesa, líder de mercado de ginásios low-cost foi adquirida pela Viva Gym (abreviada como “Viva”), que por sua vez é líder de mercado de ginásios low-cost em Espanha. O acordo foi liderado pelo sustentável investidor Bridges Fund Management (abreviado como “Bridges"). Juntos irão constituir o maior grupo de…
Os abdominais do Batman, os bíceps do Super-homem, os glúteos do Capitão América, a agilidade do Homem-Aranha, a força destruidora do Hulk, a velocidade do Flash. Não há segredos. O Fitness Hut, primeira cadeira de ginásios premium low-cost, revela o plano de treinos para conseguir um corpo indestrutível. A essência está na combinação de exercícios…
A sexóloga e colunista da revista Men’s Health Debby Herbenick afirma que uma em cada 10 pessoas tem orgasmos durante um treino num ginásio, lê-se no site britânico Metro.
Numa altura em que os ginásios em Lisboa se contavam pelos dedos de uma mão, a imaginação era aliada a quem competia em provas de culturismo. Usava-se plástico para ajudar a perder água nos treinos e a energia conseguia-se com maizena e farinha 33. Assim era o fitness português há 30 anos
Vai abrir na Avenida da República, em Lisboa, o primeiro ginásio dedicado às artes marciais e treinos de alta intensidade
O jogador confessou que não muda a sua forma de treinar