Foi localizado por populares. Estava desaparecido desde ontem à tarde.
Caso está a ser investigado pela GNR e pela PJ.
No decorrer das diligências policiais, a GNR verificou que o suspeito “tinha na sua posse uma elevada quantidade de produto estupefaciente, motivo que levou à sua detenção”.
Estiveram envolvidos 422 agentes da GNR e da PSP, dois inspetores da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), da Autoridade Tributária (AT), da Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) e da Alfândega
O alerta para o desaparecimento foi feito às 16h00 de domingo, dia 6 de outubro, pela mulher do cidadão espanhol
Vai ser levado para estabelecimento prisional para aguardar decisão sobre extradição para Alemanha.
A violência doméstica já fez 18 vítimas mortais, em Portugal, este ano: 15 mulheres e três homens. Para compreender melhor este crime, o Nascer do SOL falou com Hugo Guinote, da PSP, e Daniel Cotrim, da APAV.
Um vizinho denunciou às autoridades a presença do fugitivo depois de o ter visto, pela janela, na residência da namorada
Crime foi cometido contra ex-companheira.
Animais apreendidos foram galhinhas, vacas, cabras, ovelhas e porcos.
O tiroteio aconteceu em Calvelhe, freguesia de Izeda, concelho de Bragança
nove homicídios ocorreram entre janeiro e março, três no segundo trimestre e seis no terceiro trimestre. Das 18 mortes, 15 foram mulheres e três homens
Até segunda-feira está prevista uma grande intensidade de tráfego rodoviário e, por isso, a GNR recomenda aos automobilistas uma condução prudente.
Margarida Blasco espera reunião seja marcada por “uma conversa aberta”, onde, “atentamente”, vai escutar as propostas que as associações vão apresentar
Em comunicado, a Guarda Nacional Republicana (GNR) informa que as detenções ocorreram na sequência de um conjunto de operações realizadas pelos militares da GNR em todo o país.
Foram ainda apreendidos “25 veículos automóveis que circulavam de forma irregular, um veículo motorizado; 17 380 cigarros e três quilos de tabaco de corte fino”.
Além da droga, a GNR apreendeu 3.900 euros em dinheiro, um telemóvel, uma balança de precisão e diverso material relacionado com o tráfico de estupefacientes.
Registados 24,5 mil infrações e mais de dois mil acidentes, que resultaram em seis vítimas mortais.
Os 985 litros de aguardente foram encontrados numa destilaria ilegal, não habilitada pela Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) para a produção de bebidas alcoólicas.