Revelação foi feita por historiadores no documentário ‘Realeza: Manter a Coroa’. O estatuto de ‘sex symbol’ afastou Monroe das escolhas do príncipe, que acabou por se apaixonar por Grace Kelly.
Com uma forte influência na moda contemporânea e um talento em hipismo desde infância, aos 32 anos, Charlotte Casiraghi continua a fazer furor e a ser uma das personagens principais da realeza europeia – mesmo sem título nobiliárquico.
Chama-se Jazmin Grace Grimaldi, é filha do príncipe Alberto II do Mónaco e neta de Grace Kelly. A sua existência foi mantida em segredo durante anos, por ser fruto de uma relação do príncipe com uma empregada de mesa norte-americana. Mas em 2006, Alberto decidiu reconhecê-la como filha.
Em 1955, integrando a comitiva norte-americana, Grace Kelly aterrou na cidade francesa de Cannes com o objectivo de promover Ladrão de Casaca, de Alfred Hitchcock. A actriz tinha acabado de ganhar o Óscar pelo seu desempenho em The Country Girl – Para Sempre (1954) e a sua fama já a precedia na Europa.