Boyoncé Knowles arrecadou quatro estatuetas nos Grammys e fez história. Com um total de 32 prémios conquistados ao longo da carreira, bateu o recorde do maestro Georg Solti, numa noite em que Viola Davis também teve motivos para sorrir.
Jon Batiste foi o grande vencedor de uma noite marcada por homenagens a Taylor Hawkins e pela mensagem de Volodymyr Zelensky.
O artista canadiano não quer ser nomeado e pediu que retirassem o seu nome da lista de nomeados da próxima edição do Prémio Grammys, que decorrerá a 31 de janeiro, em Los Angeles.
Marilyn Manson estava nomeado para um Prémio Grammy na categoria de Melhor Canção Rap, pela sua colaboração com Kanye West em “Jail’”. Contudo, essa nomeação foi retirada sem que os responsáveis da organização a explicassem.
Até o momento, Quincy Jones liderava. Contudo, após o anúncio dos candidatos à 64ª edição da premiação, Jay-Z e McCartney assumiram a liderança.
Seguidores não deixaram de lamentar ‘esquecimento’ nas redes sociais.
Os prémios mais importantes foram entregues a Taylor Swift, Beyoncé, Billie Eilish e H.E.R. Conheça os outros vencedores.
Academia de Gravação já reagiu.
O apresentador do programa The Daily Show vai ocupar o lugar central do palco dos Grammy em 2021.
Marido de Kim Kardashian garante que não vai “parar”.
O cantor é um dos artistas mais conhecidos da música country e ganhou três prêmios Grammy.
Cantor foi apanhado em momento embaraçoso.
Ao longo da sua carreira, a artista norte-americana escreveu várias músicas de sucesso internacional e conquistou dois prémios Grammy.
“Saber que alguém se lembrou de nós, num país tão pequenino e tão longe como é Portugal. Mas um país de encanto. Visitem Portugal e vão ver que estou a falar verdade”, referiu.
Quando a academia reconheceu por fim o rap, a comunidade já tinha desistido dos prémios. Houve Cardi B, Drake e até Michelle Obama mas não houve Childish Gambino, para receber os prémios, nem Kendrick Lamar ou Ariana Grande. A quem interessam os Grammys?
Nas quatro categorias principais, nomeados cresceram para oito para facilitar a diversificação.
Bon Iver e Robin Pecknold dos Fleet Foxes questionam atribuição da vitória a “24k Magic”.
Bruno Mars foi o conquistador da noite, tendo arrecadado seis prémios. Kendrick Lamar ficou de mãos a abanar.