Boyoncé Knowles arrecadou quatro estatuetas nos Grammys e fez história. Com um total de 32 prémios conquistados ao longo da carreira, bateu o recorde do maestro Georg Solti, numa noite em que Viola Davis também teve motivos para sorrir.
Jon Batiste foi o grande vencedor de uma noite marcada por homenagens a Taylor Hawkins e pela mensagem de Volodymyr Zelensky.
O artista canadiano não quer ser nomeado e pediu que retirassem o seu nome da lista de nomeados da próxima edição do Prémio Grammys, que decorrerá a 31 de janeiro, em Los Angeles.
Marilyn Manson estava nomeado para um Prémio Grammy na categoria de Melhor Canção Rap, pela sua colaboração com Kanye West em “Jail’”. Contudo, essa nomeação foi retirada sem que os responsáveis da organização a explicassem.
Até o momento, Quincy Jones liderava. Contudo, após o anúncio dos candidatos à 64ª edição da premiação, Jay-Z e McCartney assumiram a liderança.
Seguidores não deixaram de lamentar ‘esquecimento’ nas redes sociais.
Os prémios mais importantes foram entregues a Taylor Swift, Beyoncé, Billie Eilish e H.E.R. Conheça os outros vencedores.
Academia de Gravação já reagiu.
O apresentador do programa The Daily Show vai ocupar o lugar central do palco dos Grammy em 2021.