O campeão mundial em título partiu do 10.º lugar da grelha e conquistou a vitória no Grande Prémio da Hungria de Fórmula 1, aumentando a folga na liderança.
Mohammed Ben Sulayem, o novo presidente da FIA, mostrou-se seguro que Lewis Hamilton não irá sair do mundo da Fórmula 1 após a derrota em Abu Dhabi, no mês passado, que deu o título mundial a Max Verstappen.
O piloto da Mercedes foi ordenado cavaleiro, no castelo de Windsor, pelo príncipe Carlos.
Depois da vitória em Abu Dhabi, Max Verstappen, da Red Bull Racing, conquistou o título de campeão mundial de Fórmula 1.
O piloto russo da Haas não participará no último Grande Prémio da temporada, deixando a equipa com apenas um carro em pista.
O britânico venceu o Grande Prémio da Rússia de Fórmula 1, o 100.º da sua carreira onde consegue o lugar máximo do pódio.
O piloto australiano da McLaren conquistou a vitória no Grande Prémio de Itália, seguido pelo jovem Lando Norris, que conseguiu o melhor resultado da sua carreira.
Depois de alcançar o segundo lugar, um problema com a gasolina levou à desqualificação do alemão Sebastian Vettel.
A tarde no Hungaroring foi de loucos, e culminou na desistência de cinco pilotos, e na vitória inédita de Esteban Ocon, da Alpine F1 Team.
O piloto da Mercedes ultrapassou Charles Leclerc na penúltima volta e conquistou a vitória.
O britânico alcançou as 98 vitórias na sua carreira, no mesmo fim de semana em que atingiu as 100 pole-positions.
O piloto holandês voou pelo circuito italiano, num Grande Prémio que ficou marcado por incidentes causados pelas condições climatéricas.
A corrida na cidade transalpina foi interrompida devido a um forte acidente entre Valtteri Bottas e George Russell.
O piloto britânico da Mercedes lutou durante toda a corrida contra Max Verstappen, que se teve de contentar com o segundo lugar, seguindo-se Valteri Bottas na terceira plataforma do pódio.
Piloto da Mercedes tornou-se oficialmente o piloto mais vitorioso de sempre da categoria rainha do automobilismo
A Fórmula 1 está de regresso a Portugal 24 anos depois. No Algarve, onde obritânico pode sagrar-se o piloto mais vitorioso de sempre da modalidade.
O presidente do Brasil está internado desde dia 7 de setembro devido a uma operação a uma hérnia.
Vettel ficou em segundo lugar depois de falhar uma curva e perder alguns segundos
Ocolapso da Marussia e da Caterham, equipas que em 2010 entraram na Fórmula 1 com a já desaparecida HTR e estão agora em risco para 2015, reacendeu a guerra dos pequenos contra os grandes por uma distribuição mais equitativa das receitas.