Harper Lee, autora de Não Matem a Cotovia, um clássico da literatura do século XX, morreu esta sexta-feira durante o sono numa residência assistida em Monroeville, pequena cidade do Alabama que a viu nascer. Tinha 89 anos.
O novo-velho romance de Harper Lee desilude e é um excelente exemplo do pior seguidismo europeu das estratégias de marketing norte-americanas.
O novo romance da escritora norte-americana Harper Lee vai estar à venda em Portugal a partir de 21 de outubro, com o título “Vai e põe uma sentinela”, revelou hoje à agência Lusa fonte da Editorial Presença.
A Editorial Presença vai publicar, até ao final do ano, 24 títulos, entre os quais os romances de Harper Lee e de Ken Follet, um ensaio sobre um campo nazi para mulheres, e “A longa estrada para casa”, de Saroo Brierley.
O romance inédito da escritora norte-americana Harper Lee, de 88 anos, autora de “Mataram a cotovia”, é editado em Portugal, pela Editorial Presença, “no último trimestre deste ano”, disse hoje à agência Lusa fonte editorial.
A escritora norte-americana Harper Lee, de 88 anos, editará no verão um novo romance, mais de meio século depois da estreia literária, “Mataram a cotovia”, anunciou hoje a editora Harper Collins.