Esta é a segunda colaboração do casal com a Netflix, tendo já realizado a série “Harry e Meghan”.
Relação de Harry e William está tensa desde que o filho mais novo do Rei saiu do país.
Revelações foram feitas pelo príncipe Harry
Harry diz que William descreveu Meghan como sendo uma mulher “difícil e rude”.
“Foi aterrorizante ter o meu irmão a gritar comigo, o meu pai [rei Carlos III] a dizer coisas que simplesmente não eram verdade e a minha avó [rainha Isabel II] sentada, quieta, a assistir e a aceitar tudo”, afirmou o duque.
Desde que começaram a revelar os segredos mais obscuros da família real britânica que o mundo se tem dividido: serão eles as vítimas ou os vilões nesta história? ‘Harry e Meghan’, estreou na Netflix na semana passada, já abalou o Reino Unido e há mesmo quem defenda a retirada dos títulos dos duques de Sussex.
Neto da Rainha estava visivelmente emocionado e deu a mão à mulher, o gesto foi considerado uma falha no protocolo real.
“Vovó, embora esta despedida final nos traga grande tristeza, sou eternamente grato por todos os nossos primeiros encontros”, disse o filho mais novo do rei Carlos III.
Última vez que Harry e Meghan estiveram no Reino Unido foi em junho, na sequência das celebrações do Jubileu de Platina da Rainha Isabel II.
William e Harry tem opiniões diferentes sobre a utilização das imagens, segundo fonte do Palácio de Buckingham.
Terá sido uma visita social ou um encontro de negócios?
Os irmãos, cuja relação não tem estado muito boa, têm feito vídeochamadas todas as semanas para tentarem resolver as suas desavenças, conta a imprensa internacional.
O serviço de ‘streaming’ quer filmar celebrações dos 70 anos no trono de Isabel II, mas realeza está preocupada com a Netflix querer alegadamente apurar temas mais sensíveis.
Casal não vai subir à varanda para acenar ao público. Princípe André também foi excluído dessa parte da cerimónia.
Atirou uma ‘boca’ a Bart van der Burg, que lhe respondeu à letra.
“Quando o Carlos for rei, poderão voltar e trabalhar a part-time para a realeza, que era o que realmente queriam”, notou especialista real.
Harry quer estar mais próximo da família antes de regressar ao Reino Unido. Resta saber se irá viajar sozinho ou acompanhado, tal como estava previsto.
Harry pretende recuperar a proteção da Scotland Yard para que a família volte ao Reino Unido. Algo que, segundo os especialistas, não vai acontecer.