O caso foi investigado pela Polícia Judiciária (PJ) e na fase de instrução o processo foi dirigido pelo juiz Carlos Alexandre.
Arguidos estão acusados de crimes como tentativa de homicídio qualificado agravado pelo uso de arma e tráfico de droga, entre outros.
Despacho de acusação considera haver provas de associação criminosa dos arguidos.
Coronavírus trava por tempo indeterminado o debate instrutório da Operação Marquês. Carlos Alexandre obrigado a adiar instrução do caso Hells Angels.
Os dois arguidos ouvidos disseram ter provas em como não estavam no local das agressões.
Jorge Lourenço e Vítor Pereira vão ser ouvidos
Tribunal acredita que existe perigo de fuga e de intimidação.
Atingido prazo máximo da medida de coação antes de ser proferida a decisão instrutória.
Acusação fica concluída um ano após as primeiras detenções
No âmbito do processo dirigido pelo Ministério Público, a Polícia Judiciária deteve esta segunda-feira um dos membros do grupo Hells Angels. Suspeito está agora em prisão preventiva
Estão cerca de 100 inspetores no terreno
Neste momento o processo conta com 66 arguidos, um deles detido na Alemanha
Os dois suspeitos vão apresentar-se no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa já amanhã
O Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa considerou que Mário Machado não é um dos ofendido nas agressões do Prior Velho
A 37.ª edição da Concentração Internacional de Motos aconteceu numa altura em que eram temidos confrontos entre grupos rivais no evento, após a detenção recente de mais de 50 pessoas do grupo Hells Angels
Em causa estão crimes como “tentativas de homicídio, de roubo, de ofensas à integridade física qualificada, crimes de dano e associação criminosa, que em si mesmo também é ilícito penal”
A Concentração Internacional de Motos de Faro começa esta quinta-feira e termina dia 22
Em causa estão “tentativas de homicídio, de roubo, de ofensas à integridade física qualificada, crimes de dano e associação criminosa, que em si mesmo também é ilícito penal”.