As autoridades confirmaram ainda que o agressor já tinha estado preso anteriormente por homicídio
1947-2025. Tendo redefinido géneros clássicos de Hollywood morreu numa tragédia grega.
Mulher desaparecida desde 5 de dezembro foi atraída para uma zona isolada e morta com uma pancada na cabeça. Polícia já desconfiaria da suspeita ainda antes da descoberta do corpo.
Universidade recusa dar mais pormenores, sublinhando que não comenta investigações ativas. Autoridades norte-americanas identificaram Cláudio Valente como autor do tiroteio na Universidade de Brown e do homicídio de Nuno Loureiro.
Corpo foi escondido numa zona de mato e o crime terá sido cometido por motivo fútil. Suspeita tem 43 anos e é de nacionalidade brasileira.
Casa Branca ordena suspensão imediata do mecanismo de entrada no país usado pelo cidadão português acusado de matar o cientista Nuno Loureiro e de protagonizar um tiroteio numa universidade norte-americana.
Cláudio Valente, de 48 anos, foi encontrado morto junto a uma unidade de armazenamento com duas armas de fogo e provas que o ligam aos crimes. Português trocou matrículas do carro alugado para dificultar investigação das autoridades norte-americanas.
Na sequência deste episódio, o recluso foi transferido para o Estabelecimento Prisional de Monsanto, de segurança máxima, e o caso passou para a investigação da Polícia Judiciária
Hipótese ainda não está confirmada pelas autoridades norte-americanas, mas está a ser analisada por serviços de informação israelitas.
Homem de 55 anos estava em prisão preventiva. Autoridades apontam para suicídio na cela.
Arguido foi considerado culpado pela morte de um estudante de 21 anos, atropelado numa passadeira e deixado sem assistência em plena cidade.
Autoridades australianas imputam 15 crimes de homicídio ao jovem detido após ataque contra celebração judaica numa praia.
Informação foi avançada por Paulo Rangel no Parlamento.
Violência extrema em Lisboa incluiu incêndio de viaturas, agressões e roubos com vítimas no interior dos carros.
Rob Reiner e a mulher foram encontrados mortos em casa, em Los Angeles; autoridades admitem cenário de homicídio
Vítima, de 67 anos, foi atacada com uma faca de cozinha e uma chave de rodas. Suspeito acreditava que o homem mantinha relação com a sua ex-companheira.
PJ localizou e deteve um cidadão estrangeiro procurado pela Interpol por um homicídio cometido em 2005 no estado de Minas Gerais.
A leitura do acórdão foi lida no Tribunal de Bragança, tendo o coletivo de juízes dado como provados quase todos os factos pelos quais a mulher e o homem estavam acusados
As famílias das vítimas têm denunciado que os acusados conseguem reduções significativas de pena, justificando os crimes com alegadas declarações “antipatrióticas” das vítimas