Vários politicos do PSD, autarcas e altos quadros do Estado viajaram à China e aos EUA com viagens pagas por empresas
O Huawei GT3 é mais pequeno, mas acrescenta qualidade, desempenho… e preço.
A Huawei acaba de enveredar pelo caminho da realidade virtual com uma parceria gigante: a Google.
A Huawei acaba de lançar um ‘apelo’: Change The Way Yoy See The World. Podia até ser uma referência à própria marca, e no modo como quer que o mundo a veja. Diferente e promissora. Tem apostado em inúmeros dispositivos e topos de gama, arriscou-se num PC híbrido, firmou parceria com a LEICA e até…
A Huawei aproveitou o Mobile World Congress (MWC) para materializar um rumor: o MateBook. A marca tem ‘mudado’ a sua imagem e há muito que passou de dispositivos práticos e medianos a um portfólio variado de dispositivos. E não faltam gamas, dispositivos que associam o desempenho à qualidade (e preço), que mudaram o seu conceito. Mas…
Portugal foi o país escolhido pela Huawei para abrir a sua nova loja na Europa. A capital (C.C. Colombo) viu assim ‘nascer’ a denominada Lisboa Experience Store, a primeira loja oficial da marca na Europa. É um passo gigante, uma aposta notória no mercado nacional e faz parte da estratégia que a Huawei tem elaborado e que lhe…
A Huawei desfez os rumores e deu a conhecer o seu novo smartphone topo de gama, o Mate S. Com o estatuto de flagship da marca foi merecedor de uma apresentação honrosa, centrada na conectividade, criatividade e inspiração. E colocou a fasquia bem alta.
A cidade de Londres, e o lendário Billingsgate, recebeu a Huawei para o lançamento do seu novo topo de gama, o smartphone P8. A marca recorre ao seu melhor, trazendo para mercado um smartphone que, e ficou vincado, pretende conciliar funções, melhor utilidade e capacidades.
O Estádio da Luz foi palco da assinatura de um protocolo entre o Sport Lisboa e Benfica e a gigante chinesa, a Huawei. Dois nomes grandes e tão díspares que se juntam, estabelecendo a marca chinesa como Parceira Tecnológica Oficial do clube da Luz nos próximos dois anos.
A marca chinesa HUAWEI apresentou o seu mais recente dispositivo, o Ascend Mate7, um ‘phablet’ que se destaca não só pelo produto ou potencialidades, mas pela afirmação que representa em dispositivos de topo.
‘Make it possible’ é o lema da nova coqueluche da marca Huawei, o P7, um smartphone baseado em três pilares: design, fotografia e conectividade.