Presidente da Câmara de Almada, Inês de Medeiros, questionou as condições em que trabalha a ETC – Terminais Marítimos, em Porto Brandão.
Autarca abre polémica com elogios à “vista invejável” e “maravilhosa” dos bairros sociais. Críticos dizem que é a “esquerda caviar”.
Cortes no financiamento foram repostos pela autarquia liderada por Inês de Medeiros. “Ano de exceção” assumido pela organização.
Autarca socialista enfrenta corte de 110 mil euros e transmitiu desagrado pessoalmente ao primeiro-ministro e ao governo
Inês de Medeiros será a candidata do PS à Câmara de Almada nestas autárquicas. A notícia foi avançada pelo Expresso que conseguiu confirmar junto da atriz e ex-deputada socialista que o anúncio da candidatura será feito “em breve”.
Inês de Medeiros foi deputada pelo PS durante seis anos. Em janeiro de 2016 aceitou o desafio de assumir a vice-presidência da Fundação Inatel, um convite que trazia consigo o cargo de diretora do Teatro da Trindade. Um teatro que, nos últimos anos, vivia arredado do seu legítimo lugar – e não haveria melhor momento…