Política, sexo e espionagem são fatores que, na História, já formaram um triângulo variadas vezes. John Profumo, por exemplo, desistiu da carreira política por se ter envolvido com Christine Keeler e os Anjos de Charlie fazem furor na televisão.
“É apenas um boato que existe há décadas, mas não tem base”
É possível, depois de uma traição, os relacionamentos voltarem a ter sucesso amoroso.
Existe aquela teoria de que ‘uma vez infiel, traidor para sempre’, mas será que isso é mesmo verdade?
A lista é praticamente composta por países europeus, mas o primeiro lugar pertence a um asiático.
Prever uma traição é muito difícil, especialmente se confiamos no nosso parceiro ou estamos demasiado apaixonados para ver o que se passa à nossa volta.
Há experiências científicas incómodas, dolorosas e perigosas. E depois há histórias como a que o Huffington Post nos conta.
Prever uma traição é muito difícil, especialmente se confiamos no nosso parceiro ou estamos demasiado apaixonados para ver o que se passa à nossa volta.
Há uma coisa que faz com que o seu parceiro (a) seja mais propenso a ser infiel: o poder. Saiba que os homens ou mulheres com mais poder na sua vida profissional são mais propensos a serem infiéis nas relações amorosas, revela um estudo publicado no jornal Sex Research.
Uma parte dos portugueses que passam férias em família mantém contacto regular com as amantes e gostava de ir com elas passar uns dias ao estrangeiro. Os resultados são de um inquérito num universo específico, o de pessoas com relações poligâmicas, mais especificamente as inscritas no site de encontros Second Love, orientado para quem tem…