Catarina Martins também se pronunciou contra a admissão do pedido de levantamento da imunidade parlamentar.
“Se a única coisa que posso fazer é votar conta a deslocalização do PR a assistir a jogos de futebol à conta do que é este horror corrupto e desumano, pois faço-o”, escreveu no Facebook.
Deputados do PS, com Isabel Moreira à cabeça, defendem o dever das escolas respeitarem o direito das ‘crianças’ e ‘jovens’ à autodeterminação de género e de nome, bem a utilização das casas de banho ou balneários ‘tendo em consideração a sua vontade expressa’. E chocam Oposição.
“O que temos visto por parte de muitos órgãos de comunicação social é aviltante. Jornalistas a perseguirem familiares da criança de câmaras em riste a fazerem perguntas indecorosas, sem respeito algum pela privacidade dos ditos”.
“Quando ainda não sabia usar a expressão ‘assédio sexual’ e fui vítima do mesmo, pedi ajuda como pude e ouvi isto: ‘Também tens de ver que ele anda a precisar de companhia'”, contou a deputada, através do Twitter.
Diz-se ‘lutadora pela igualdade’, é crítica acérrima da sociedade portuguesa e nunca esteve ‘tão certa’ quanto ao seu socialismo.
Em causa está uma alteração legal, proposta pelo PSD, na terça-feira, para tornar obrigatório que os deputados e titulares de cargos públicos declarem, no seu registo de interesses, as associações e organizações às quais pertencem como a maçonaria e Opus Dei.
Era filho do histórico do CDS Adriano Moreira e irmão da deputada Isabel Moreira.
Chega queria discutir referendo sobre redução de deputados e impor menos ministros. Ventura não aceita decisão e pediu reunião com Ferro.
A sua irreverência não precisa de grande apresentação, mas o facto de a filha de um antigo ministro de Salazar apoiar uma candidatura do PCP é digno de nota.