Antigo presidente da Assembleia da República explica que foi convidado para integrar o conselho consultivo internacional
O socialista Jaime Gama vai ser o novo presidente do conselho de administração da Fundação Francisco Manuel dos Santos.
As presidenciais estão a deixar o PS em estado de sítio. O nome de Sampaio da Nóvoa como possível candidato apoiado pelo partido caiu que nem uma bomba e abriu um fosso entre os que defendem e os que criticam ferozmente essa candidatura independente. Os críticos uniram-se em torno de Jaime Gama, mas com essa…
A consultora Albright Stonebridge Group, liderada pela antiga chefe da diplomacia norte-americana Madeleine Albright, contratou o antigo ministro português dos Negócios Estrangeiros Jaime Gama.
Ou os liberais nacionais, que vivem em redor de José Manuel Fernandes e João Carlos Espada (mais o seu mítico Popper), andam muito desiludidos com o actual Governo, ou Jaime Gama deu-lhes um baile monumental, com a Conferência que organizou este fim-de-semana no CCB, através da por si recentemente presidida Fundação Francisco Manuel dos Santos.
Silva Peneda, Poiares Maduro e Carlos Moedas são nomes recorrentes nas listas sobre hipotéticos comissários europeus. Mas na maioria a possibilidade de ir buscar alguém da área socialista está longe de ser descartada, sendo Luís Amado o homem de quem mais se fala. Jaime Gama e Ferro Rodrigues são outras hipóteses.