Depois de vários anos de polémicas em torno da sua amizade com o pedófilo Jeffrey Epstein e envolvimento no seu esquema de tráfico de menores, o príncipe André ficou sem o título real passando agora a ‘um cidadão comum’. Mas será este castigo suficiente?
Governo dos EUA terá 30 dias para divulgar arquivos secretos sobre Jeffrey Epstein, incluindo transcrições, registos e investigações criminais
Presidente dos EUA está numa visita de Estado ao Reino Unido. Quatro pessoas foram detidas.
Virginia Giuffre de 41 anos ter-se-á suicidado em Neergabby, na Austrália, onde vivia há vários anos.
Não se sabe bem quando é que o seu esquema de tráfico e abuso de menores começou. Os primeiros registos fazem-nos viajar até 1996, mas acredita-se que pode haver ainda mais vítimas. O seu nome voltou a estar na ordem do dia depois de terem surgido mais dados sobre o seu caso.