“Abunda por aí malta que não se impressiona de ver Marcelo em tronco nu ou Costa em calção à beira mar mas acha chocante, em pleno século XXI, ver uma mulher de fato de banho”, lamentou a comentadora.
Psicóloga contou episódio que se passou consigo e com o seu filho adotivo, na última viagem que fez.
Psicóloga fala sobre a morte do pai.
Processo de adoção começou há sete anos.
Joana Amaral Dias diz que mandaria Marcelo Rebelo de Sousa dar um mergulho “se ele não gostasse tanto de mergulhar”.
“É tudo pura invenção”
“É que não faltava mais nada. Qualquer dia pedem-nos o código genético para entrar num bar” – a antiga deputada do Bloco de Esquerda (BE) expressou a revolta que sente, no Facebook, perante a recolha de dados biométricos no ginásio que frequenta.
“Na Suécia, o único político que tem direito a carro em caráter permanente é o primeiro-ministro. É um carro e não uma turma de motoristas”
Ex-deputada do Bloco de Esquerda recorda imagens ‘históricas’
A proposta é de Joana Amaral Dias.
A líder da coligação Agir reagiu às críticas depois de posar nua na revista Cristina. E a reação chegou com outra produção fotográfica, novamente nua, desta vez na revista Vias, que integra o Correio da Manhã.
Há uns dias, nos minutos a seguir ao debate entre Paulo Portas e Catarina Martins, escrevi o que pensava sobre o Bloco de Esquerda e a sua coordenadora. Não retiro nada de substancial ao que então escrevi, mas devo reconhecer que me excedi. Em nenhum momento quis ofender ou humilhar alguém que me deve merecer…
A cabeça de lista por Lisboa da coligação Agir falou pela primeira vez sobre a capa da revista Cristina, na qual aparece grávida, nua e na companhia do namorado.
A cabeça de lista da coligação Agir Joana Amaral Dias posou nua para a revista de Cristina Ferreira.
A cabeça de lista da coligação Agir Joana Amaral Dias anunciou hoje que o jornalista Nuno Ramos de Almeida irá substituí-la no parlamento, se a psicóloga for eleita deputada e durante a sua licença de maternidade.
A cabeça de lista da coligação Agir em Lisboa, Joana Amaral Dias, assumiu hoje estar a enfrentar uma gravidez de risco, que terá consequências na campanha eleitoral para as legislativas de 4 de Outubro.
Joana Amaral Dias é uma lutadora em preparação para subir ao ringue. “A política é dura. É como estar num ringue: se ao terceiro round te queixas porque partiste um dente, podes ir embora”. A cabeça-de-lista por Lisboa da coligação Agir (PTP, MAS e Agir) goza por estes dias férias em Santo André, litoral alentejano,…