Foi spin doctor de Jorge Sampaio, esteve no arranque de alguns dos mais relevantes projetos de media em Portugal, liderou durante 8 anos a comunicação do Sport Lisboa e Benfica, foi o primeiro jornalista ocidental a chegar a Timor-Leste – depois do massacre de Santa Cruz – e um dos primeiros repórteres a acompanhar a…
João Gabriel, antigo diretor de comunicação do Benfica, deixou um recado no Twitter para Jorge Jesus após a vitória dos encarnados em Vila do Conde.
Em causa está o valor da alegada transferência do Slimani por 80 milhões de euros.
O campeonato ainda não acabou e por isso mesmo também as polémicas ainda não acabaram. A uma jornada do fim as conversas e insinuações mantém-se entre Sporting e Benfica.
O braço-de-ferro está para durar entre Benfica e Sporting. Pouco tempo depois de Bruno de Carvalho ter comentado na sua página pessoal de Facebook a alegada agressão de Renato Sanches a um jogador do Belenenses, João Gabriel respondeu prontamente via Twitter.
João Gabriel foi a primeira voz do Benfica a reagir à contratação de Jorge Jesus pelo Sporting. “Sou grato a Jesus! Para o ano vamos ter treinador comprometido com o Benfica e não apenas com o seu ego e conta bancária!” – disparou o director de comunicação dos ‘encarnados’.
Indiretamente, Jorge Jesus respondeu à intenção de o Benfica o levar a tribunal e que anunciou na segunda-feira. “Sou livre de escolher o clube onde quero trabalhar” disse o treinador dos leões no rescaldo do jogo com o CSKA.