João Paulo Saraiva, antigo vice-presidente de Fernando Medina na CM Lisboa e atual vereador da autarquia, foi nomeado administrador da Metropolitano de Lisboa.
Segundo o socialista, “devia haver decoro por parte do presidente da câmara de Carlos Moedas e da sua equipa quando se fazem afirmações deste género”, ao apontar “decoro” como a primeira e “única” palavra em que pensou para adjetivar a atitude da atual liderança, na sequência da multa em 1,2 milhões de euros a que a autarquia da…
“Tudo indica, neste momento, que a responsabilidade daquilo que aconteceu no túnel do metro é de uma obra do município e, portanto, há um erro que tudo indica que tenha sido do empreiteiro, mas pode ter sido do projeto – estamos a avaliar”, disse João Paulo Saraiva.
“Houve um foco que foi já tratado, avaliado, estudado e está a ser seguido”, explicou o vice-presidente da câmara numa reunião do executivo municipal.
João Paulo Saraiva, presidente da Associação de Proteção e Socorro, apela aos grupos parlamentares para que sejam contratados 600 técnicos para o INEM.
Fernando Medina puxou João Paulo Saraiva, do movimento Cidadãos por Lisboa, para vereador com o pelouro das Finanças na Câmara da capital, apesar de no acordo de coligação, assinado em 2013 para as eleições autárquicas, ter ficado presente que, em caso de suspensão de um eleito de uma força política, este seria sempre substituído por…