O governante norte-americano disse ainda que é fundamental combater a desflorestação.
A notícia que anunciou a luz verde da administração Biden a Kiev foi dada a conhecer no domingo. Um pouco por toda a parte já se teme o pior.
“A China está pronta para trabalhar com a nova administração americana para manter a comunicação, expandir a cooperação e gerir as diferenças”
Encontro vai ocorrer na sala oval.
Presidente cessante enfatizou a necessidade de “baixar a temperatura” da política dos EUA
Chefe de Estado vai pronunciar-se sobre resultado das eleições e a transição para a administração Trump.
O Presidente Biden teceu um comentário polémico na terça-feira à noite durante uma entrevista à estação televisiva CNN na qual defendeu Porto Rico, após o comediante Tony Hinchcliffe ter apelidado o território de “ilha flutuante de lixo” durante o comício eleitoral de Donald Trump no Madison Square Garden, em Nova Iorque.
A visita esteve agendada para esta semana, mas foi adiada devido aos impactos de furacões que afetavam várias regiões norte-americanas
“È preciso evacuar já. É uma questão de vida ou de morte”, disse o Presidente norte-americano.
“É o maior risco que temos, as armas nucleares, o poder das armas nucleares e o poder das armas”
Com o número de mortos a aumentar e mais de 600 desaparecidos, o candidato republicano à Casa Branca viajou até à Geórgia
Esta será a primeira viagem de Joe Biden a África desde que chegou à Casa Branca em janeiro de 2021.
Recorde-se que, ontem, o Presidente norte-americano avançou que um acordo entre Israel e Hamas para um cessar-fogoestá “mais perto do que nunca”, após a conclusão de nova ronda negocial.
O apoio da esmagadora maioria dos delegados democratas fará de Kamala Harris a nova candidata do partido. Com a desistência de Biden, os patrocinadores voltaram a libertar verbas para a campanha.
O Presidente incumbente desistiu da candidatura às próximas presidenciais americanas. O mau desempenho no debate e a debilidade física e cognitiva levaram os democratas a encontrar uma nova solução.
Trump garantiu que “a vice-presidente Kamala Harris será mais fácil de derrotar do que Biden teria sido”.
A substituição do atual Presidente enquanto candidato é quase impossível, dada a dificuldade processual.
Em causa está a decisão do Supremo Tribunal norte-americano, que concedeu imunidade parcial ao ex-presidente.