O partido pretende iniciar o processo de revisão da lei fundamental na 1.ª quinzena de setembro.
Paula Santos, líder parlamentar do PCP, ouviu as queixas dos utentes da região de Setúbal, no último dia das Jornadas Parlamentares do PCP.
O líder comunista culpou o Governo da “degradação generalizada das condições de vida” e voltou a justificar o chumbo do Orçamento.
Durante as jornadas parlamentares, houve fortes ataques contra o PSD e recordações de um passado feliz com a esquerda.
Decreto-lei do tempo de Vasco Gonçalves “face à chantagem”
João Oliveira anuncia projeto de lei para novo estatuto da rádio e televisão públicas
“Avançar é Preciso! – Desenvolvimento e Soberania” por mote
O “Bairro da Jamaica foi o pior que conheci”, disse o inspetor-chefe Carlos Anjos, antigo investigador da Polícia Judiciária, numa intervenção acerca de segurança pública, inserida nas Jornadas Parlamentares do CDS/PP, que esta terça-feira terminam na cidade de Braga.
CDS/PP preocupado com “cultura de transgressão” e “bolsas de impunidade”
Num discurso de apelo à maioria absoluta do PS, o líder parlamentar socialista atacou o Bloco e o PCP. O PSD e o CDS também não foram poupados
Os ex-ministros Miguel Cadilhe e Daniel Bessa são os oradores do primeiro painel sobre o tema “empresas e coesão territorial”
“Na eutanásia sabe-se como começa, não se sabe como acaba”, disse a líder centrista no discurso de encerramento das jornadas parlamentares do CDS-PP
Em entrevista à TSF, Nuno Magalhães disse que “essa esenvual sedução é entre os dois [PS e PSD] e por isso três são demais”
As segundas jornadas parlamentares da atual legislatura terão lugar em Coimbra
Os deputados do PSD e do CDS-PP reúnem-se entre hoje e terça-feira em Alcochete, no distrito de Setúbal, em jornadas parlamentares conjuntas, com um único painel de debate, sobre “O futuro da economia portuguesa”.
O PS realiza hoje e sábado jornadas parlamentares em Gaia, dedicadas ao tema “Crescer com as pessoas, mais investimento e inclusão”.
“Muitas das vezes há estes lapsos”. É assim que Marco António Costa explica a falta de pagamento de uma dívida à Segurança Social de Pedro Passos Coelho enquanto trabalhador independente.
“Concordamos com o Dr. António Costa. Tem em nós um apoiante para o defender naquilo que afirmou. Ele que saiba que não está sozinho”. A frase pode parecer estranha, vinda da boca do vice-presidente do PSD, mas no rescaldo da polémica afirmação do líder do PS de que Portugal está hoje melhor do que há…
O PSD vai iniciar hoje dois dias de jornadas parlamentares, no Porto, dedicadas à “recuperação económica”, sob o lema “Acreditar Portugal”, com a participação de representantes de associações empresariais e também do socialista João Proença.