Ex-deputado regional diz que vai recorrer da decisão
Esta é a quinta vez que o julgamento é adiado.
Em causa estão crimes de difamação.
“Confirmo a decisão do Tribunal Constitucional e aguardarei, com serenidade, a nova decisão do Supremo Tribunal de Justiça”, afirmou José Manuel Coelho
Já no ano passado, José Manuel Coelho protagonizou outros momentos insólitos
A pena foi aplicada pelo Tribunal da Relação de Lisboa e poderá ser cumprida passando apenas os fins de semana na cadeia.
José Manuel Coelho, que já foi candidato às eleições presidenciais, despiu-se hoje por completo, ficando em cuecas, durante uma sessão da Assembleia Legislativa da Madeira e entregou a roupa ao presidente, Tranquada Gomes.
A socialista Maria de Belém terminou esta corrida presidencial com 4,24% dos votos – um valor abaixo do resultado obtido por José Manuel Coelho nas presidenciais de 2011.
A Assembleia Legislativa da Madeira (ALM) levantou hoje a imunidade parlamentar ao deputado do Partido Trabalhista Português (PTP), José Manuel Coelho, para ser constituído e interrogado como arguido em dois casos um dos quais referente à interrupção de trabalhos plenários.
O plenário da Assembleia Legislativa da Madeira (ALM), o último antes das férias parlamentares, foi hoje interrompido pelo presidente da mesa, depois do deputado do PTP José Manuel Coelho ter ocupado a tribuna e usado um megafone.
O parlamento da Madeira vai pedir, com urgência, um parecer à Procuradoria-Geral da República (PGR) para saber como lidar com o irreverente deputado do Partido Trabalhista Português (PTP), José Manuel Coelho.
O deputado madeirense do PTP José Manuel Coelho começou hoje a ser julgado no Tribunal Judicial do Funchal num processo em que é acusado de um crime de difamação e outro de ofensa a pessoa colectiva.