A manifestação “pela paz e contra a invasão russa da Ucrânia” realiza-se no próximo domingo, em Lisboa.
“Mais do que estalinismo do Miguel, teremos talvez um problema de falta de noção de quem acusa”, defende Delgado Alves.
Begonha chega à liderança da JS depois de várias polémicas com o seu percurso profissional. Candidata está de ‘consciência tranquila’.
A candidatura de Maria Begonha à JS está a ter um início conturbado: com erros no currículo e avenças de 140 mil euros da Câmara de Lisboa e da Junta de Benfica que estão a gerar polémica.
Página do LinkedIn mantém referência a mestrado que Maria Begonha não concluiu
Ivan Gonçalves, líder da JS e deputado, diz que” não existe nenhuma razão para voltar a obrigar os jovens a cumprirem o serviço militar”
A JS quer que o PS se afirme a favor da regulamentação do trabalho sexual. Os ‘jotas’ defendem também o fim das propinas e que o trabalho temporário seja repensado
“Vai morrer, ó velha… Havia de te dar um ataque!”
Juventude Socialista está a fazer um roteiro por todas as organizações ligadas aos trabalhadores do sexo. O objetivo é “o reconhecimento do trabalho sexual em Portugal”, diz João Torres.
Dizem que as juventudes partidárias são a alma das campanhas e a JS vai empenhar-se na candidatura de Sampaio da Nóvoa. “Vou sugerir que a JS possa convidar Sampaio da Nóvoa para momentos políticos relevantes e participar em iniciativas da JS”, diz ao SOL o líder da Juventude Socialista, João Torres.
São 15h30 e ninguém atende no n.º 10 da Rua Camilo Videira, em Lisboa. Visto de fora, nada naquele prédio antigo diz que funciona ali a secção da Penha de França do PS. No n.º 110 da Avenida Almirante Reis a história repete-se. O senhor do quiosque em frente avisa que viu gente a retirar…
Oito dos antigos 10 líderes da Juventude Socialista (JS) manifestaram formal e publicamente o seu apoio ao actual presidente da Câmara Municipal de Lisboa, António Costa, na corrida ao posto de secretário-geral do PS contra António José Seguro.