No princípio, acreditava-se que o rapper havia removido os dentes todos. No entanto, o responsável pela dentadura já o veio desmentir.
“Nenhum cristão pode ser antissemita sabendo que Jesus era judeu”, escreveu o artista.
Em entrevista ao jornal Nine News, o ministro da Educação da Austrália, Jason Clare, disse que os comentários polémicos do ‘rapper’ – que estará a planear visitar a família da sua companheira, a arquiteta Bianca Censori, no país – são “horríveis”.
“Não podem incutir a vossa dor nas outras pessoas”, disse o rapper, em mais uma entrevista rica em controvérsia.
“É bom ver-te, em tempo real, a aprender que as coisas precisam de ser reguladas”, escreveu o músico para o patrão do Twitter.
Socialite pediu o divórcio em 2021.
“Disse-lhe que não concorresse à presidência, que seria uma perda de tempo”.
Rapper já se tinha candidatado em 2020 mas desistiu.
Os estúdios NAAMA costumam cobrar cerca de duas mil libras, equivalente a cerca de 2300 euros, para este tipo de trabalho.
A linha de modelos Yezzy representaram, no ano passado, para a Adidas, 8% das vendas totais da marca, ou seja o ‘divórcio’ com Kanye West, tem o seu preço para a marca, que avança com solução alternativa.
Os comentários antissemitas proferidos pelo rapper estão a levar diversas marcas e até a agência que o representava a romper contrato.
O cancelamento do documentário surge poucos dias após a Balenciaga, uma grande marca de moda francesa, ter decidido cortar relações com o músico.
As contas do Twitter e do Instagram de Kanye West foram ‘bloqueadas’ depois de o rapper norte-americano ter alegadamente publicado mensagens com teor antissemita.
A amizade entre os dois artistas terminou depois de um comentário de West sobre uma suposta rinoplastia de Hailey.
Na publicação, entretanto apagada, o músico terá ameaçado “os judeus”, dizendo: “vocês têm estado a brincar comigo e a tentar excluir qualquer pessoa que se oponha à vossa agenda”, acrescentando que ele próprio não pode ser antissemita “porque os negros também são na realidade judeus”.
Kanye West é sinónimo de polémicas, como bem o demonstram as guerras com a Adidas e a Gap, ao que juntou a declaração bombástica de que “As vidas brancas importam”, em contraponto ao movimento Black Lives Matter.
Rapper está novamente no centro de numa nova polémica.
Custódia dos quatro filhos já estará determinada e ambos assinaram acordo pré-nupcial. O que fica por resolver entre Kanye West e Kim Kardashian?
Músico partilhou na sua página de Instagram uma mensagem considerada “bizarra”.