A eliminação não surpreendeu, já que obteve resultados modestos nas cinco etapas disputadas.
O anúncio foi feito pelo próprio. “Este é provavelmente o post mais triste da minha vida”.
O surfista português teve um dos melhores scores da temporada mas não chegou para continuar em frente
Metas cumpridas, feitos históricos e uma corrida a um prémio na qual segue líder. Assim está a ser o ano de estreia de Kikas no circuito mundial, que termina em breve
O surfista português ainda está na corrida pela distinção de “rookie do ano”.
Tudo começou na ‘espuma de Vilamoura’. Duas décadas depois, Frederico Morais fez história no panorama do surf nacional, mas para um campeão «há sempre qualquer coisa a melhorar».
O surfista português Frederico Morais, Kikas, perdeu a final em Jeffreys Bay, na África do Sul, para o brasileiro Filipe Toledo.
Surfista português bateu o brasileiro Gabriel Medina, campeão do mundo em 2014, na meia-final
Frederico Morais fez a sua melhor prestação de sempre no World Tour e está oficialmente no top-20 do ranking mundial
O português Frederico Morais ficou em 5º lugar no Rip Curl Pro Bells Beach, terceira etapa do circuito mundial de 2017 da World Surf League, que terminou esta noite em Bells Beach, Victoria, Austrália. Este é o melhor resultado de Morais no circuito mundial até ao momento.
Frederico Morais não conseguiu ir além da segunda ronda na segunda etapa do circuito mundial
Frederico Morais teve estreia de sonho no World Tour, que está a decorrer na Gold Coast, Austrália, ao conquistar o primeiro lugar do heat
Enquanto Kikas mantém a esperança portuguesa na crista das ondas de Gold Coast, em Portugal também já se faz a contagem decrescente para a Liga MEO Surf 2017. Tiago Pires já confirmou a sua presença
“Sempre me perguntaram quem eram os meus ídolos em Portugal e eu tive sempre a mesma resposta: são o meu pai e o meu tio”. Juntámos Frederico Morais e Tomaz Morais na Praia do Guincho para falar do percurso do mais recente herói nacional e tentar perceber de onde vem este “vírus de família” que é…
Aos 24 anos, o surfista nascido em Cascais tornou-se no segundo português a conseguir entrar no circuito mundial, depois de Tiago ‘Saca’ Pires. Agora, já há gente a falar nele.
O português Frederico Morais qualificou-se hoje para os quartos de final da etapa portuguesa do circuito mundial de surf, o Moche Rip Curl Pro Portugal.