A jovem pretendia pedir asilo na Austrália e diz ter sido vítima de abusos pelos familiares. Acusa a embaixada saudita de confiscar o seu passaporte.
O nosso maior embaixador é Cristiano Ronaldo, mas é preciso fazer mais para cativar investimento dos países árabes
A mulher não ajudou a empregada que estava a cair da janela, em vez disso filmou e publicou o vídeo nas redes sociais
A Total aceitou vender a parte que ainda detinha num campo petrolífero da Noruega ao Kuwait para se concentrar na recente aquisição da dinamarquesa Maersk Oil.
Bolsa era da mesma cor das penas para passar despercebida
Um Tribunal do Kuwait condenou à morte sete pessoas, cinco das quais por contumácia, pelo envolvimento no atentado contra uma mesquita xiita e que foi reivindicado pelo Estado Islâmico, de acordo com a agência France Press.
A 2 de agosto de 1990, faz domingo 25 anos, o mundo acordou com a notícia da invasão iraquiana do vizinho Kuwait, um estado pequeno em tamanho, mas rico em petróleo e, consequentemente, importante para as ambições do então líder iraquiano Saddam Hussein.
O bombista suicida que levou a cabo o ataque terrorista a uma mesquita xiita do Kuwait e que fez 26 mortos e mais de 200 feridos é um cidadão saudita, revelou hoje o ministro do interior.
Um avião que viajava de Nova Iorque para a cidade do Kuwait desviou para o Reino Unido após ter emitido um sinal de emergência, tendo aterrado no aeroporto de Heathrow, noticia a Sky News, citando o site Air Livre.
Um ataque suicida perpetrado hoje contra uma mesquita xiita na capital do Kuwait que fez pelo menos 25 mortos, segundo dados do Ministério do Interior.