O filho da vítima, que reside no Porto, foi informado da morte da mãe através de uma chamada telefonica dos agentes policiais de Leão, ficando também a saber que esta está sepultada no Cemitério Municipal de Ponferrada, em Leão.
Localização do animal selvagem foi descoberta graças a vídeos nas redes sociais.
Agentes da autoridade receberam muitos telefonemas de pessoas alarmadas pela presença do animal.
Fotografia foi captada na África do Sul.
Zoo já reagiu e condenou atitude da mulher.
Nas imagens vemos o homem a ser atirado ao chão pelo animal, enquanto a plateia estava cheia de crianças.
Um dos visitantes pediu que fosse feita uma investigação à saúde dos animais
O animal sofreu alguns ferimentos ligeiros mas já recuperou do ataque
O corpo da menina foi encontrado já sem vida depois de ter sido arrastado vários metros
O homem ainda foi transportado para o hospital mas acabou por não resistir aos ferimentos.
O advogado de defesa do dentista norte-americano que matou o famoso leão zimbabueano Cecil considera não haver base legal para afirmar que o seu cliente, Walter Palmer, tenha feito algo de errado ao abater o felino.
O julgamento do organizador do safari durante o qual foi abatido o agora famoso leão zimbabueano Cecil foi adiado para setembro a pedido da defesa, indicou hoje o juiz.
Uma fotografia gigante do famoso leão do Zimbabué morto por um caçador de troféus esteve a ser projetada no sábado na fachada do Empire State Building, em Nova Iorque, num espetáculo sobre animais em vias de extinção.
A ministra do Ambiente do Zimbabué, Oppah Muchinguri, pediu hoje a extradição do norte-americano Walter Palmer, que matou o leão Cecil, animal de uma espécie protegida no país e uma das principais atrações do Parque Nacional de Hwange
Um dentista norte-americano foi hoje identificado como o caçador que matou ilegalmente o leão Cecil, animal mascote do Parque Nacional de Hwange, no Zimbabué, segundo noticia a agência France Presse (AFP).
Já se conhece a identidade da mulher norte-americana que foi atacada até à morte por um leoa, durante um safari num parque da África do Sul, na passada segunda-feira.
Um leão saltou hoje pela janela aberta de um veículo e atacou até à morte uma turista norte-americana num parque natural privado às portas de Joanesburgo, na Afica do Sul, indicou um responsável local.
Um grupo de cineastas foi surpreendido por um leão que atacou o carro onde seguiam, num santuário de vida selvagem, na África do Sul.