O piloto britânico perde assim terreno para Sergio Pérez (Red Bull) na luta pelo segundo lugar do Mundial
A semana no mundo da Fórmula 1 ficou marcada pela polémica em torno de Nelson Piquet, antigo piloto da modalidade, e Lewis Hamilton, a quem apelidou, numa entrevista, de ‘neguinho’.
Mohammed Ben Sulayem, o novo presidente da FIA, mostrou-se seguro que Lewis Hamilton não irá sair do mundo da Fórmula 1 após a derrota em Abu Dhabi, no mês passado, que deu o título mundial a Max Verstappen.
Depois da conquista de Max Verstappen do primeiro título mundial na Fórmula 1, Sir Lewis Hamilton desapareceu do radar mediático.
Tudo começou quando Lewis Hamilton, um dos maiores pilotos de sempre da Fórmula 1, chocou com o jovem prodígio Max Verstappen. A nova rivalidade é uma das mais entusiasmantes na história recente da modalidade.
O piloto da Mercedes foi ordenado cavaleiro, no castelo de Windsor, pelo príncipe Carlos.
A Mercedes, a Federação Internacional de Automobilismo (FIA) e a Fórmula 1 emitiram um comunicado conjunto a condenar os comentários racistas.
Piloto falta sobre falta de motivação e problemas de autoestima.
Recorde-se que, em 2020, a Fórmula 1 voltou a Portugal passados 24 anos.
Venceu Grande Prémio da Turquia.
O piloto britânico (Mercedes) pode festejar o 7.º título mundial – e igualar o alemão Michael Schumacher na lista dos maiores campeões da Fórmula 1 – este domingo, no GP da Turquia.
O britânico Lewis Hamilton (Mercedes) pode sagrar-se o piloto mais vitorioso de sempre da Fórmula 1 no Grande Prémio de Portugal.
Lewis Hamilton não tira o pé do acelerador e, no passado fim-de-semana, em Nurbrugring, igualou o número de vitórias de Michael Schumacher em grandes prémios de Fórmula 1. O piloto britânico continua focado em imortalizar o seu nome.
Piloto britânico somou a sua 91ª vitória em Grandes Prémios de Fórmula 1
Piloto britânico conquistou a 4ª vitória consecutiva da temporada
Cantora está “desolada”
O ator e o pentacampeão fizeram uma gravação engraçada momentos antes da prova de Fórmula 1, que se realizou este domingo em Abu Dhabi.
Está a dois títulos mundiais de igualar o alemão Michael Schumacher, recordista absoluto da categoria rainha do automobilismo (com 7 troféus). Fora das pistas, o britânico também é um sucesso: da moda aos contratos publicitários, Hamilton já é um autêntico ‘influencer’ entre os mais jovens
O britânico da Mercedes terminou em terceiro, logo acima de Vettel. No GP do México só precisa de terminar em sétimo