A Liga Portugal quer baixar o preço dos bilhetes no futebol e vai antecipar a hora dos jogos nos dias de semana.
Esta venda é apenas para sócios, e o preço varia entre os 25 e os 75 euros. A venda também será feita através do site oficial do Benfica, nas lojas e casas do Benfica com sistema de venda de bilhetes.
Em causa estão as declarações de Von der Leyen na quinta-feira, dizendo que se as eleições gerais em Itália derem início a uma mudança autocrática, nacionalista e eurocética, existem na União Europeia (UE) “instrumentos, tal como ocorreu nos casos da Polónia e da Hungria”, a serem aplicados.
Os ‘leões’ bateram o Vizela por 2-0, com golos de Pedro Gonçalves e Daniel Bragança.
A Liga Portugal emitiu um comunicado, onde esclarece em que circunstâncias é que uma partida deve ser adiada devido a um surto de infeções pelo novo coronavírus.
Com esta vitória, o clube do Porto soma mais três pontos e mantém a liderança do campeonato, ficando agora à espera do resultado do dérbi entre o Benfica e Sporting, disputado ainda hoje no Estádio da Luz.
O Benfica não disponibilizou os bilhetes para a respetiva bancada dos visitantes, quebrando uma regra do regulamento da competição. Os bilhetes devem estar disponíveis 12 dias antes da partida, e desta vez, chegaram às mãos do clube leonino quatro dias antes.
O clube presidido por Miguel Pinto Lisboa disse que sentiu um “profundo embaraço perante uma organização tão incapaz” de manter a ordem dos adeptos nas ruas, resultando numa “quebra de confiança entre os cidadãos e as instituições”.