O Metropolitano de Lisboa disse estar “a desenvolver todos os esforços para retomar a circulação o mais breve possível”, agradecendo a compreensão dos utentes.
Numa mensagem publicada nas redes sociais, a empresa refere, pelas 20h29, a circulação na linha Azul ficou interrompida devido a uma “avaria na sinalização”.
Empresa de transportes atualizou informação na rede social X.
“Linha Azul (16h50): devido a avaria na sinalização, a circulação está interrompida entre as estações Terreiro do Paço e Santa Apolónia”, pode ler-se numa publicação do Metro de Lisboa na rede social X.
“O Metro está a desenvolver todos os esforços para retomar a circulação o mais breve possível”, refere a empresa.
“Devido a avaria na sinalização, a circulação está interrompida entre as estações de S. Sebastião e Laranjeiras”, diz a empresa, numa mensagem publicada no X.