Lisboa não Rola



  • Lisboa Não Rola. Diz que é uma espécie de Feira Popular

    A vereadora do PSD na Câmara Municipal de Lisboa Sofia Vala Rocha lembra que Fernando Medina em 2017, ano de autárquicas, prometeu um investimento de 70 milhões para a nova Feira Popular e um milhões de visitantes por ano. Agora em 2020, continua sem existir Feira Popular. “Uma promessa à política portuguesa”, afirma a vereadora,…

    Lisboa Não Rola. Diz que é uma espécie de Feira Popular

  • Lisboa Não Rola- Travar a Websummit

    A vereadora do PSD na Câmara Municipal de Lisboa Sofia Vala Rocha lembra que o contrato da autarquia com a Websummit, evento pelo qual tem de pagar 11 milhões todos os anos durante uma década, já era criticável antes da pandemia. Agora, que já não virão milhares de estrangeiros, torna-se ainda mais urgente rever as…

    Lisboa Não Rola- Travar a Websummit

  • Lisboa Não Rola – Medina em tempo de vacas magras [vídeo]

    A vereadora do PSD na Câmara Municipal de Lisboa Sofia Vala Rocha defende que a câmara de Lisboa vai ter de mudar de vida, pois, na sequência do surto de covid-19, já não pode contar com a grande fatia de receitas proveniente do turismo. “Fernando Medina não teve coragem de nos dizer que terminou o…

    Lisboa Não Rola – Medina em tempo de vacas magras [vídeo]

  • Lisboa não rola. Baixa às Moscas

    A vereadora do PSD na Câmara Municipal de Lisboa Sofia Vala Rocha critica o plano do presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, para uma zona sem carros na Baixa, numa altura em que o Governo apela aos portugueses que venham fazer compras no coração da capital.

    Lisboa não rola. Baixa às Moscas

  • Lisboa não rola. Não há renda acessível

    “Fernando Medina em 2016 prometeu um gigante plano de renda acessível. Seriam entre cinco a sete mil casas para a classe média em Lisboa. Fez um contrato com um promotor privado, mas o Tribunal de Contas disse que o contrato era ilegal. É o maior desastre da política de Fernando Medina”  

    Lisboa não rola. Não há renda acessível

  • Salvar o peão

    “Entre 2010 e 2016 houve 75 mortos no concelho de Lisboa. O observatório do ACP já veio dizer que é necessário adotar um plano de redução de atropelamentos. Um plano que salve vidas. Mas a Câmara Municipal de Lisboa ainda não fez nada”

    Salvar o peão

  • SNS pior em Lisboa

    Em 2017 Fernando Medina anunciou 14 novos centros de saúde em Lisboa. Um investimento da Câmara Municipal de Lisboa de 30 milhões de euros. Estamos em junho de 2019 e não há novos centros de saúde.

    SNS pior em Lisboa

  • Medina esqueceu IPO

    “Fernando Medina anunciou um protocolo para a construção do novo edifício do IPO. Mas entretanto a Câmara Municipal de Lisboa vendeu os terrenos a um grande grupo económico por 16 milhões de euros

    Medina esqueceu IPO

  • Mataram o Parque Mayer

    Valeu a pena? Não há Feira Popular. Não há Parque Mayer. Valeu a pena?

    Mataram o Parque Mayer