As bailarinas dizem que foram alvo de vários maus-tratos durante o período em que trabalharam com a cantora, tendo sido vítimas de assédio sexual e moral.
Lizzo e Lil Nas X, dois astros da música pop contemporânea, elevaram o segundo dia do NOS Alive com os seus concertos carismáticos e irreverentes.
Boyoncé Knowles arrecadou quatro estatuetas nos Grammys e fez história. Com um total de 32 prémios conquistados ao longo da carreira, bateu o recorde do maestro Georg Solti, numa noite em que Viola Davis também teve motivos para sorrir.
Beyoncé tornou-se na artista com mais Grammys de sempre – 32
“Vencedora de três Grammys, a cantora, compositora, ‘rapper’, atriz e muito mais, Lizzo mudou o som, a alma e o espírito da música e da cultura popular”, pode ler-se no comunicado. A artista, note-se, já conquistou um Emmy.
“Alguém gorda como eu, alguém negra como eu, alguém linda como eu”, disse Lizzo.
A rapper norte-americana, de 33 anos, publicou este sábado um vídeo, onde aparece completamente nua, acompanhado por uma descrição na qual esta celebra o amor-próprio incondicional.
Artista, de 33 anos, diz que cheira “melhor”.
A rapper afro-americana explicou aos seguidores como é que lida com a obesidade e respondeu ironizando a questão: “Acordo na minha cama obesa, ponho os meus chinelos obesos da Louis Vuitton e entro na minha enorme e obesa casa de banho…”