Agressor fugiu, mas vítima disse à PSP que o consegue identificar.
O sindicato lembrou que em março alertou que as esquadras de São João da Talha, Camarate, Pontinha, Caneças e Santo António dos Cavaleiros tinham perdido os carros com que trabalhavam.
Limpeza foi levada a cabo por uma centena de trabalhadores.
Seguiam quatro pessoas no veículo da PSP.
O caso foi investigado pela Polícia Judiciária (PJ) e na fase de instrução o processo foi dirigido pelo juiz Carlos Alexandre.
Em contagem decrescente para a chegada do Papa Francisco a Portugal, todos os meses têm entrado novos contratos da Câmara de Loures – e não só – no portal Base.
Não é uma cidade dentro de duas, mas é um parque que vai ‘enriquecer’ Lisboa e Loures. O antigo aterro de Beirolas prepara-se para receber o Papa. Conheça as curiosidades do espaço.
PSP apreendeu ainda duas espingardas, uma pistola, três armas de ar comprimido, cerca de quatro mil euros em notas e diversas peças em ouro avaliadas em cerca de 100 mil euros.
Ricardo Leão, presidente da Câmara Municipal de Loures, explica que se trata de “haver justiça, equidade e direitos e deveres iguais para todos”. Já Rita Silva, da Associação Habita, critica as medidas tomadas pela autarquia.