Mãe de 20 anos, que já tinha tido outro filho retirado por falta de condições, levou a bebé de quatro meses do Hospital de Gaia durante uma visita autorizada. Pulseira de identificação com alarme foi removida e mais tarde encontrada no lixo. Hospital abriu inquérito.
Mulher retirou a identificação da filha e saiu do hospital sem autorização. Menor estava à guarda do Tribunal no âmbito de um processo de adoção.
Homem italiano mantinha corpo mumificado em casa e apresentou-se na câmara municipal fingindo ser a progenitora.
Um adolescente de 17 anos foi baleado, esta quarta-feira à tarde, no bairro da Cova da Moura, na Amadora. O caso está a ser investigado pelas autoridades.
Acompanhou o filho nos primeiros dias, mas depois deixou o bebé no hospital, para ser encaminhado para adoção.
Menina acabou por revelar na escola que o padrasto abusava sexualmente dela há mais de um ano. Denúncia não surtiu qualquer efeito na mãe que continuou a namorar com suspeito.
Investigação da PJ veio confirmar abusos sexuais denunciados de forma anónima.
Jovem continua internado em estado grave, devido às “múltiplas facadas por todo o corpo”. Mãe ficou em prisão preventiva.
PSP conseguiu localizar a mãe, que estaria embriagada. Mulher diz que se esqueceu da criança no local.
Ao chegar o mês de Maio, parecia que tinham outra cor, outro brilho, outro perfume, como que a transmitir uma mensagem de paz, de serenidade e de esperança
Vítima estava amordaçada e apresentava vários sinais de violência.
Mulher deslocou-se a Lisboa “a fim de ver uma casa para poder alugar, comprar comida africana e fazer rastas no cabelo”.
Bebé estava a abrigo da proteção de crianças. Mulher tem problemas de adição e já lhe tinha sido retirada outro filho.
Abusos ocorriam com a conivência e presença da mãe. Homem foi condenado a 14 anos e mulher a oito anos e meio. A vítima denuncio o caso às autoridades após anos de abuso por receio que acontecesse o mesmo à irmã.
Depois de Alejandro Lecquio, o primeiro filho de Ana Obregón, ter morrido de cancro aos 27 anos, em 2020, a apresentadora, atriz e produtora espanhola foi mãe da pequena Ana. No entanto, o caso tornou-se ainda mais polémico em Espanha porque o esperma terá partido do filho falecido de Obregón.
Vítima tinha ido dar medicação aos pais idosos e o filho estava na casa.
Alerta foi dado pelas 11h50 de quinta-feira
Mulher foi internada na ala psiquiátrica do Hospital Garcia de Orta.