O compadrio e o seguidismo são doenças que afetam Portugal. Nuno Palma acredita que partes da Europa caminham para ditaduras soft.
Quando, em novembro de 1881, se disputou o primeiro dérbi de Manchester, o City chamava-se St. Marks e o United Newton Heath.
Partida realiza-se esta terça-feira no Estádio José de Alvalade, em Lisboa.
Nove golos marcaram a receção do Leicester City no Etihad Stadium, a contar para a Premier League. Ao mesmo tempo, o Arsenal goleou o Norwich City por 5-0.
Morreram 22 pessoas, quando Salman Abedi, britânico de origem líbia, fez explodir uma bomba num concerto de Ariana Grande, a 22 de maio de 2017.
Imagens mostram as jovens nuas da cintura para baixo a mostrar o rabo ao ex-jogador e a dizer: ‘Mooney Rooney’. O atual treinador do Derby County apresentou queixa na polícia, alegando que foi vítima de um esquema.
No mural, desenhado na parede de um café em Manchester para homenagear o jogador, de 23 anos, pelo seu trabalho na luta da erradicação da pobreza infantil, lia-se: “que se lixe o Rashford”.
Os red devils bateram o Granada, em Espanha, por 2-0, com um golo de Bruno Fernandes. A Roma de Paulo Fonseca deu uma reviravolta no marcador e bateu o Ajax.
Os citizens viram as suas receitas diminuir 11%, na temporada 2019-20, para 478,4 milhões de libras (557 milhões de euros).
O internacional argentino joga pelos citizens há 10 anos, e vai deixar agora a equipa.
O dérbi de Manchester pôs fim à série de vitórias do Manchester City, que perdeu pela primeira vez desde novembro do ano passado.
Falou-se português no Etihad Stadium, onde o Manchester City bateu o Wolverhampton de Nuno Espírito Santo por quatro bolas a uma.
A série de maus resultado para o Liverpool continua, e a 23.ª jornada viu mais três pontos fugirem.
Foram nove golos contra zero, numa partida que viu dois jogadores do Southampton expulsos.
A meia final da Taça da Liga inglesa viu o Manchester City ser a melhor equipa da cidade, pelo menos neste dérbi.
Os red devils venceram os lobos de Nuno Espírito Santo com um golo tardio e subiram ao segundo lugar.
A equipa de Old Trafford tem pela frente a oportunidade de arrecadar 3 pontos e colocar-se nas costas do Liverpool. Já o Wolverhampton procura recuperar dos maus resultados.
Os testes à equipa do Manchester City revelaram ainda mais jogadores e técnicos da equipa que estão infetados com o novo coronavírus, para além de Kyle Walker e Gabriel Jesus, que já tinham ficado fora das opções para esta partida.