Aos 14 anos, Emmanuel ‘Manny’ Dapidran Pacquiao chegou a Manila, com grandes sonhos mas poucos trocos no bolso. Hoje, é um dos mais consagrados pugilistas de sempre e poderá tornar-se o próximo Presidente das Filipinas.
Aos 43 anos voltou aos ringues, mas foi derrotado pelo cubano Ugas. Mas a par das vitórias desportistas, Pac-Man como também é conhecido, ganha na política.
Grande surpresa em Brisbane, na Austrália
Depois de um combate milionário muito aguardado mas pouco satisfatório para os fãs do boxe, as hipóteses de um novo duelo entre dois dos melhores boxistas da actualidade – Floyd Mayweather Jr. e Manny Pacquiao – são agora praticamente nulas.
Os mil bilhetes destinados ao público em geral, que custavam entre 1300 e 6900 euros, esgotaram num minuto. Mas ainda há ingressos à venda no mercado negro para assistir ao combate de boxe entre Floyd Mayweather e Manny Pacquiao, sábado à noite, em Las Vegas. O preço? Estão a pedir mais de 300 mil euros.
Os pugilistas Floyd Mayweather, dos Estados Unidos, e Manny Pacquiao, das Filipinas, chegaram finalmente a acordo para a marcação de um combate de boxe em Las Vegas.