Declarações do ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral
Declarações do ministro da Economia sobre o caso da EDP e o pagamento da contribuição extraordinária sobre o setor energético
O ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, garantiu, esta terça-feira, estar a acompanhar “com preocupação” toda a situação da Autoeuropa, adiantando que irá continuar a trabalhar no sentido de “promover” um acordo entre ambas as partes.
Ministro da Economia sublinha que prioridade do governo é a consolidação orçamental.
João Vasconcelos pediu exoneração devido ao Galpgate
Ministro da Economia substituiu António Costa no discurso de encerramento das Conferências do Estoril
Caldeira Cabral rejeita partilhar sucesso do crescimento com governo de Passos Coelho
Ministro anunciou medida para apoiar o turismo depois dos incêndios que afetaram a ilha
“Os consumidores poderão ter, nos casos em que há concorrência, preços mais baixos”.
O ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, que tem sido alvo de críticas de PSD e CDS por não assumir posições públicas sobre medidas tomadas pelo Governo, nomeadamente a reversão das privatizações dos transportes, defendeu hoje o projeto de Orçamento do Estado apresentado pelo Governo em Bruxelas.
“Nas próximas semanas vamos ter vários exemplos de investimentos estrangeiros em Portugal, de empresas que mantêm a confiança não só no governo e nas instituições portuguesas, mas nos trabalhadores”.
O economista e deputado socialista Manuel Caldeira Cabral defendeu hoje que o aumento do salário mínimo nacional (SMN) para os 530 euros em 2016 “é possível”, mas “não significa que seja a 01 de janeiro”.