Atriz de Euphoria revelou o dom pelo Instagram
A socialite de 41 anos foi acusada de apropriação cultural por colocar tranças no cabelo e usar maquilhagem mais escura para fotografias publicadas nas redes sociais, e ainda por escolher um certo nome para uma das suas marcas. Kim abordou o assunto numa entrevista.
Se há uma década seria “estranho”, hoje já ninguém fica chocado por ver um homem entrar numa loja de cosmética para comprar os seus próprios produtos de beleza. A indústria de cosméticos tem-se transformado e o i foi à procura de respostas sobre esta “nova realidade”.
A socialite revelou aos fãs que irá fazer uma grande mudança na marca KKW Beauty.
Aos 75 anos, a cantora não quer que as pessoas a vejam sem maquilhagem.
O ator partilhou o resultado final no Instagram. Veja aqui.
Apresentadora quis deixar uma mensagem.
Cantora, de 27 anos, partilhou fotografias ousadas.
“Chega desta cultura televisiva e de imprensa onde chego a ter colegas de vintes e poucos anos a pôr botox na cara e a maquilhar os abdominais antes de cenas em tronco nu”.
Apresentadora destacou que a maquilhagem é apenas “um acessório” do seu trabalho.
A publicação gerou centenas de elogios à beleza natural da cantora, que se mostrou em casa num estúdio que improvisou, durante a quarentena.
Irmã de Kim Kardashian surge irreconhecível.
A atriz partilhou várias fotos acompanhada por algumas das convidadas, como Demi Moore e Rachel Zoe.
A cantora esteve de férias no Hawai, antes da entrada no ano 2020.
Os comentários elogiaram não só o aspeto físico da artista de 50 anos, mas também a sua nomeação para os Globos de Ouro, na categoria de Melhor Atriz Secundária, no filme Ousadas e Golpistas.
A apresentadora das manhãs da SIC foi jantar com a sua equipa e assistir ao musical Chicago, em Lisboa, na noite de quarta-feira.
Artista norte-americana é conhecida pelos seus looks excêntricos e ousados e por uma maquilhagem carregada.