‘Messi é o meu Maradona!’, disse um dia Diego. Mas Messi nunca será Maradona porque há uma enorme diferença entre os homens e as lendas. Essa é a razão de Maradona continuar vivo.
A Argentina é a primeira finalista deste Campeonato do Mundo ao rasgar em pedaços uma defesa da Croácia que parecia feita de papel vegetal (3-0). E Messi voltou a ser o melhor jogador do Mundo.
Símbolo de um dos lances de futebol mais famosos do mundo.
Os acusados foram notificados para prestarem declarações e estão proibidos de abandonar a Argentina.
O antigo jogador de futebol, irmão mais novo de Diego Maradona, tem 54 anos.
Os argentinos venceram a primeira edição da taça, nas grandes penalidades.
O cemitério da Bella Vista promete tornar-se local de culto para os argentinos e para todos os adeptos de futebol – mas, por enquanto, ainda é proibida a entrada ao público. Diego desapareceu há mais de uma semana e meia: multiplicam-se as polémicas e as homenagens.
Espanhola revela que tem recebido ameaças de morte face ao seu protesto.
Morreu Diego Armando, o homem que nos ensinou que Deus, afinal, era canhoto. Ou, se calhar, não morreu. Não acreditem em tudo o que vos dizem.
Confrontos obrigaram a uma ação mais musculada por parte das autoridades. Fãs tentaram furar barreiras de segurança para ver de perto o caixão do astro do futebol.
Internet pede justiça, depois de funcionários se fotografarem ao lado do caixão aberto, com o corpo do astro argentino.
Alejandro Sabella tem problemas cardiovasculares e ficou “muito afetado” com a notícia.
Alguns internautas fizeram vídeos a recordar a carreira da cantora e os seus melhores momentos. Outros decidiram gozar com a situação e brincar com a reação de Madonna ao ver que todos estavam a lamentar a sua morte.
Advogado alega que o argentino não teve assitência por parte dos profissionais de saúde responsáveis durante 12 horas e que a ambulância demorou mais de meia hora a chegar.
Diego Armando Maradona morreu, esta quarta-feira, aos 60 anos depois de uma paragem cardíaca. Considerado um dos melhores jogadores do mundo, o argentino El Pibe era também um dos mais polémicos, dentro e fora de campo. Recorde algumas das imagens dos momentos mais marcantes da vida do génio do futebol.
Apesar de a empresa ter-se defendido, afirmando que tudo não passava de uma homenagem a Napóles, a juíza Paola Gandolfi decidiu que o nome de Maradona é associado a “excelência no futebol”, a um “mito” e “não pode ser consentido que terceiros o utilizam sem o consentimento do titular”.
Antiga estrela do futebol argentino foi protagonista de momento insólito este fim-de-semana.
A filha do técnino do Gimnasia de La Plata disse que o pai está “morto por dentro”.