Convite foi ideia da própria cantora.
O artista, se conseguir registar a patente, planeia utilizar o novo desenho nas suas coleções de roupa e calçado.
Acordo envolve um valor considerável, com um total de sete dígitos, sem saber ao certo quando é que o artista irá receber.
É uma marca italiana quase centenária mas que nunca saiu das mãos da família Fendi, tendo passado de geração em geração. A marca é conhecida pelas bolsas ousadas que são feitas com precisão impecável, mas o sucesso vai muito além disso. É impossível falar da marca sem associar Karl Lagerfeld que protagonizou um dos ‘casamentos’…
Das empresas que carregam a história do envolvimento no Holocausto ao anúncio icónico da Cola-Cola numa América desesperada com a guerra do Vietname, passamos em revista outros momentos em que marcas e consumidores tomaram posição em conflitos militares. A guerra na Ucrânia abre um novo capítulo na históriado ativismo das marcas.
Das empresas que carregam a história do envolvimento no Holocausto ao anúncio icónico da Cola-Cola numa América desesperada com a guerra do Vietname, passamos em revista outros momentos em que marcas e consumidores tomaram posição em conflitos militares. A guerra na Ucrânia abre um novo capítulo na históriado ativismo das marcas.
A cada dia que passa há mais empresas a aderir à corrente solidária e a abandonar negócios na Rússia. Mas algumas ainda permanecem.
Este crime é punido com pena de prisão até 3 anos ou com pena de multa até 360 dias.
De que forma se casa a seriedade característica da moda com o sentido de humor dos desenhos animados? O diretor artístico da Balenciaga arriscou e foi uma das sensações da semana da Moda de Paris. A aposta na inovação resultou num episódio de 10 minutos da família Simpson que, além de ter valido ao público…
A Liu Jo pede pelo menos 1,8 milhões de dólares de indemnização e alega que já pagou 1,35 milhões de dólares (1,14 milhões de euros) à modelo pela realização de uma campanha fotográfica em 2019.
“Eu não fazia a menor ideia de que isto se estava a passar”, confessa a artista visual Lara Luís. Aos 34 anos, viu a empresa Shein apropriar-se de uma das suas ilustrações. No entanto, não é caso único. Já a marca norte-americana Tory Burch havia plagiado a camisola poveira e a coleção “Couve” da Bordallo…
Comprar uma marca é muito mais do que comprar um produto, tal como é diametralmente oposto construir uma relação ou capitalizar um momento.
Do McDonald’s à Pizza Hut, o empresário não falhou um anúncio.
É este fator esperança que também invade as marcas e a sua comunicação, na antevisão de um novo ano que todos queremos – e este ano mais do que nunca – melhor.
Clientes podem fazer expedições com ou sem conta na DPD. Planos mensais variam entre os 7.90 e os 29.90 euros.
Conseguimos prever muita coisa e o comportamento humano é estudado evolutivamente permitindo-nos tirar algumas conclusões, mas a grande pergunta que, enquanto profissional da comunicação, faço é: o que vai mover e interessar daqui para a frente?
Marcas tornaram-se tendência no Twitter devido ao facto de serem aplamente citadas após a sugestão do Presidente dos Estados Unidos e deixaram um aviso.
O pior erro das marcas será agir como se nada fosse. Manter a normalidade é uma coisa, ignorar o enquadramento extraordinário em que nos encontramos é outra.