Depois da derrota nas presidenciais, remeteu-se ao silêncio. E se o quebra agora é para falar de igualdade de género. Mas não só, porque a política corre-lhe nas veias
Depois da derrota nas presidenciais, remeteu-se ao silêncio. E se o quebra agora é para falar de igualdade de género. Mas não só, porque a política corre-lhe nas veias
Depois da derrota nas presidenciais, remeteu-se ao silêncio. Quebra-o agora para falar de igualdade de género, mas não só. Entrevista para ler esta sexta-feira no i
Maria de Belém vai ter de pagar por inteiro a sua campanha à Presidência da República.
A socialista Maria de Belém terminou esta corrida presidencial com 4,24% dos votos – um valor abaixo do resultado obtido por José Manuel Coelho nas presidenciais de 2011.
Uma declaração de um minuto e meio, sem responder a perguntas dos jornalistas, foi a forma como Maria de Belém assumiu uma derrota nas presidenciais que as sondagens à boca das urnas anunciam como muito pesada. E menos de quinze minutos depois de ter começado a falar, a sede já estava vazia de todos os apoiantes, completando assim uma…
A candidata presidencial Maria de Belém chegou este domingo à sede de candidatura duas vezes – umas às 16h35 e outra às 17h30.
Maria de Belém Roseira votou, este domingo, em Colares e disse esperar que haja uma boa participação nas eleições, uma vez que “uma grande participação é sinal de boa democracia”.
O comício de ontem na velha FIL aparecia como a derradeira oportunidade para inverter o sentido a uma campanha em plano inclinado. Maria de Belém foi esta semana atingida em cheio pela polémica das subvenções dos políticos e não esclareceu se iria beneficiar ou não da decisão do Tribunal Constitucional que põe fim aos cortes…
A candidata à presidência da República Maria de Belém afirmou esta quinta-feira que não prescinde do direito de pedir a subvenção vitalícia, lê-se no site do Diário de Notícias.
Várias personalidades políticas já reagiram à morte de António Almeida Santos.
Horas depois de Carlos César, líder parlamentar do PS, admitir que o partido não pode obrigar o povo socialista a votar em Maria de Belém, sobretudo quando, sublinhou César, a maioria está ao lado de Sampaio da Nóvoa, foi a vez da secretária-geral adjunta do PS, Ana Catarina Mendes, sair a terreiro, com Eduardo Cabrita, ministro-Adjunto…
Vítor Ramalho, mandatário em Setúbal da candidatura de Sampaio da Nóvoa, acusou hoje Maria de Belém de estar a “demonstrar a sua própria falibilidade e a sua própria debilidade” agora que se aproxima o dia das eleições.
Alfredo Barroso responde à afirmação feita pela candidata de que Almeida Santos é “o maior de todos os socialistas vivos” e critica “tamanha canalhice”
Na primeira ação de rua de Maria de Belém, ao sexto dia de campanha, encontrou uma feira quase vazia. A simbologia da passagem pela Nazaré foi salva pela visita ao farol, de frente para o famoso ‘canhão’ de ondas gigantes que deu ao surfista Garrett McNamara um recorde mundial. A socialista parte para a segunda…
Na área da Saúde são muitos os que lhe reconhecem mérito. «Deu um grande impulso à Saúde Pública. As infraestruturas e legislação nessa área foram relançadas no seu mandato», afirma o diretor-geral da Saúde, Francisco George. «Contribuiu para a reorganização do sistema hospitalar com uma grande isenção e correção, num equilíbrio entre os profissionais da…
Começou com acusações contundentes de Henrique Neto, seguiu com o confronto crispado perante Marisa Matias e continuou em tom agreste nos frente-a-frente com Edgar Silva e Paulo Morais – antes de chegar ao intenso duelo com Sampaio da Nóvoa, na noite de quinta-feira, já Marcelo estivera no centro de todas as críticas dos vários opositores.