Bastonário da Ordem dos Médicos, Padre Vítor Melícias e general Ramalho Eanes farão a apresentação.
Ex-ministra socialista diz que proposta final do governo “é uma lei técnica”, enquanto que a proposta que tinha entregue à tutela tinha filosofia
Não faz exercício físico, mas gosta de subir escadas quando pode. Maria de Belém, 66 anos, vai há anos ao mesmo cabeleireiro e define-se como «profundamente cristã».
A candidata presidencial teceu duras críticas a Marcelo Rebelo de Sousa e afirma que a sua experiência pública, política e social é fundamental para a função de Presidente da República.
1.A entrevista que Maria de Belém concedeu, ontem, à RTP foi um dos momentos mais embaraçosos e pobres da política portuguesa desde há muito tempo. Nós que julgávamos que seria impossível que houvesse alguém na esquerda que tivesse um nível de argumentação mais baixo e mais falta de decoro do que António Costa – eis…
Vi uma entrevista televisiva, na RTP3, à candidata presidencial Maria de Belém Roseira. Acho que ela é a candidata do centro político, e que é mais eficaz do que se poderia pensar à primeira vista. Conhecemo-la com aquele aspeto franzino, e aquela voz com um tom calmo e pausado, mas esses aspetos mais visíveis escondem…
Um estudo realizado pela Eurosondagem e divulgado esta tarde pela SIC e Expresso dá a Marcelo Rebelo de Sousa a vitória nas próximas eleições presidenciais, com 48% das intenções de voto, e a necessidade de uma segunda volta.
A candidata presidencial Maria de Belém afirmou segunda-feira que a personalidade exuberante de Marcelo Rebelo de Sousa não “casa bem com as funções de Presidente da República”, considerando que este se sentiria desconfortável num formato que deve ser contido.
A candidata presidencial Maria de Belém Roseira sublinhou hoje que “a democracia tem sempre soluções” e que o país vai sair deste impasse político através do “funcionamento das instituições democráticas”.