O ex-Presidente da República quer reconstrução da unidade do partido e chamar quem se afastou ou foi afastado, isolando Rui Rio. Pedro Duarte apoia Montenegro e Paulo Rangel está a receber algumas pressões para avançar.
Apoiante de Montenegro lamenta que Rio não tenha convocado já eleições diretas
A ex-ministra das Finanças defendeu, esta quinta-feira, que o Governo deve aproveitar para fazer uma atualização das tabelas de retenção do IRS, de forma a aproximar o valor que se retém a cada contribuinte.
Já existem portas entreabertas à liderança do PSD, e estão dependentes do resultado das eleições
Ex-ministra das Finanças acusa o governo de falha de “humildade” e “respeito” por aprovar um orçamento e executar outro
Maria Luís Albuquerque acredita que o BE e PCP não vão voltar a defender a reestruturação da dívida e afirma que não há poupança no Orçamento do Estado
Maria Luís Albuquerque diz o país “perdeu um ano” ao reverter as reformas feitas pelo anterior Governo.
A distrital decidiu convencer os quatro deputados eleitos por Setúbal a serem candidatos nas autárquicas. A ex-ministra será cabeça de lista à Assembleia Municipal de Almada.
Paulo Núncio assumiu hoje total responsabilidade sobre a não publicação de estatísticas sobre as transferências de 10 mil milhões para offshores entre 2011 e 2012.
Ex-ministra das finanças disse que anterior governo não tomou “nenhuma iniciativa” para privatizar a Caixa.
Ex-ministra Maria Luís Albuquerque considera que nada justifica os riscos a que o governo está a expor Portugal
Declarações de Maria Luís Albuquerque esta sexta-feira no Parlamento
Maria Luís Albuquerque traça um cenário orçamental negro e antevê surpresas desagradáveis nas finanças públicas. “Parece que vamos ter de esperar que o ano acabe para saber”, diz a deputada do PSD, que vê na redução do défice conseguida por Mário Centeno um truque de adiamento de despesa que pode sair caro.
A ex-ministra das Finanças diz que o Orçamento do Estado para 2017 está planeado apenas a curto prazo e não afasta a possibiliadade de novos impostos
“Ninguém garante que sobretaxa seja eliminada”, garante a antiga ministra das Finanças
Ex-ministra das Finanças muito crítica
Maria Luís Albuquerque lembrou que a Comissão Europeia decidiu abrir o processo com vista a sanções depois de chegar à conclusão de que não tinha sido feito um esforço efetivo para atingir as metas.
Até hoje só PSD e PS avançaram com nomes para serem ouvidos na comissão.
Maria Luís defende que não é o ano de 2015 que está em causa