Marido estava alcoolizado e é o principal suspeito da morte da mulher.
A cantora de 40 anos casou com o personal trainer Sam Asghari, de 28, numa cerimónia que decorreu na sua casa, em Los Angeles, a 9 de junho, um mês depois de ter sofrido um aborto.
A vítima foi agredida, “de forma repetida e com violência, na cabeça, face e pescoço, com um objeto contundente”, por “motivos ainda não totalmente apurados”.
Caso está a dar que falar entre a alta sociedade de Nova Iorque e já chegou à imprensa internacional.
Músico fez uma nova tatuagem e mostrou o resultado.
O empresário partilhou uma imagem que aborda o flagelo da mutilação genital feminina na Guiné-Bissau, país de origem da deputada.
Jovens migrantes, que desembarcaram no Algarve, encontram-se alojados num hostel, em Lisboa, que tem protocolo com o Centro Português de Refugiados.
Ainda que muitos tenham reagido positivamente à publicação, outros acabaram por criticar a partilha do apresentador da TVI e do marido.
Segundo a Polícia Judiciária, a vítima foi encontrada morta com três tiros de caçadeira. A filha, grávida de 31 semanas, apercebeu-se do crime ao ouvir os disparos.
Crime ocorreu quando o marido, José Duarte, dormia num sofá no alpendre do jardim
Revoltada com a descoberta da infidelidade do companheiro, uma mulher desfigurou a amante deste com o apoio de oito amigos. O crime teve lugar no concelho de Sintra, em Lisboa.
Mulher confessou o crime perante indícios recolhidos pela PJ
Filhos do casal estavam em casa no momento do ataque
A história de Shelly Golay assemelha-se muito ao enredo do filme de Hollywood, ‘P.S., I Love You’.
Um marroquino foi condenado a prisão perpétua por um tribunal de Tânger por ter queimado viva a sua esposa que lhe negava o direito a casar-se com uma segunda mulher, noticia hoje a imprensa local.
O Tribunal de Santa Maria da Feira condenou hoje a uma pena de prisão de oito anos e meio uma mulher acusada de ter tentado matar o marido com um tiro de caçadeira, em Castelo de Paiva, em 2014.
A história de Shelly Golay assemelha-se muito ao enredo do filme de Hollywood, ‘P.S., I Love You’.
Se a tecnologia pode ajudar a encontrar o parceiro para a vida, com o recurso aos múltiplos sites de relacionamentos que existem, sabe-se agora que também pode ajudar a dirimir ou a prevenir conflitos entre casais já estabelecidos.