Segundo a revista Rolling Stone, Marilyn Manson está a ser acusado de ter abusado sexualmente de uma fã de 16 anos, que conheceu depois de um concerto que deu em Dallas, no Texas, em 1995.
Os crimes alegadamente cometido pelo músico aconteceram entre 2009 e 2011, quando foi acusado de abusar sexualmente de várias mulheres.
Videoclipe continua disponível mas petição já tem mais de sete mil assinaturas.
A atriz acabou por interromper a gravidez e ficou chocada quando Manson exigiu que ela lhe cozinhasse uma refeição imediatamente após ter feito o aborto.
Wood, que acusou o músico de abusos sexuais, encontra-se neste momento a lutar em tribunal pela custódia do seu filho, fruto da sua relação com o ator Jamie Bell.
Marilyn Manson estava nomeado para um Prémio Grammy na categoria de Melhor Canção Rap, pela sua colaboração com Kanye West em “Jail’”. Contudo, essa nomeação foi retirada sem que os responsáveis da organização a explicassem.
À revista People, as autoridades de Los Angeles confirmaram que as buscas estão relacionadas com as acusações de abuso sexual que recaem sobre o músico.
O cantor está acusado de dois crimes de agressão contra um repórter de imagem durante um concerto.
Foram pelo menos cinco as mulheres que, através do Instagram, publicaram denúncias contra o cantor, cujo nome verdadeiro é Brian Warner.
Atriz chegou a cortar os pulsos para parar com abusos, que terão começado quando era adolescente.
As duas noites da banda e a única do músico acontecem em sala no espaço de uma semana.
Depois do massacre no Texas, o cantor usou a arma para falar sobre a normalidade com que a questão das armas é abordada
Grupo Condé Nast que detém publicações como a Vogue, a Vanity Fair, a GQ, a Wired e a Pitchfork afastou o fotógrafo de moda de imediato.
Em Julho do ano passado, Marilyn Manson prometeu um novo álbum para o Dia de São Valentim.