O novo filme sobre a icónica atriz Marilyn Monroe está a ser alvo de duras críticas pela forma como a personagem é retratada.
Filme é basead no imenso romance ficcional de Joyce Carol Oates, sendo por isso a visão de Andrew Dominik sobre a vida e a morte de Marilyn.
A Marilyn Monroe Collection partilhou recentemente fotografias do “antes e depois” do vestido icónico avaliado em 4,6 milhões de euros. Os danos são visíveis e a empresa afirma que “lá se foi a sua integridade”.
Foi vendido em leilão por 195 milhões de dólares – cerca de 185 milhões de euros.
Há 60 anos que o mistério paira em torno da morte daquela que é uma das mulheres mais conhecidas e admiradas do mundo: Marilyn Monroe. Agora, o novo documentário da Netflix, ‘Mistério de Marilyn Monroe: Gravações Inéditas’, mostra gravações daqueles que lhe foram mais próximos “abrindo asas” a novas teorias e fazendo ligações com o FBI.
A obra em questão, é um de quatro retratos que o artista Andy Warhol produziu depois da morte da atriz em 1962.
Revelação foi feita por historiadores no documentário ‘Realeza: Manter a Coroa’. O estatuto de ‘sex symbol’ afastou Monroe das escolhas do príncipe, que acabou por se apaixonar por Grace Kelly.
Atriz foi amante de Bobby (Robert Bobby) Kennedy e do irmão deste, John F. Kennedy.
O homem que se gabou de ter mantido relações com cerca de duas mil mulheres acabou por gozar da impunidade da sua caricatura no que toca à objetificação das mulheres
Segundo Tony Michaels, o novo proprietário das fotografias, a atriz acabou por perder o bebé
O antigo recorde também tinha conseguido com um outro vestido da diva.
“Eu amo-te e quero estar contigo. Não há nada que eu mais queira do que recuperar a tua confiança”. A frase é de uma carta que a lenda de basebol Joe DiMaggio escreveu à actriz Marilyn Monroe, implorando pela reconciliação do casamento entretanto desfeito. A missiva, datada de 1954, é apenas uma das muitas que…