Ex-eurodeputado pelo MPT e fundador do PDR, António Marinho Pinto, vai estar ao lado de Sócrates, em Coimbra.
E assim vai o nosso país, onde quase tudo piorou nos serviços públicos, mas onde as pessoas são felizes.
O advogado apresentou queixa à ERC, dizendo sentir-se humilhado publicamente e afetado na sua honra pessoa.
O líder do Partido Democrático Republicano (PDR), Marinho e Pinto, assegurou, hoje, em Coimbra, que se, nas eleições de domingo, o povo der responsabilidades políticas ao seu partido “muita coisa vai mudar” em Portugal.
O líder do Partido Democrático Republicano (PDR) defendeu hoje, em Espinho, que o “voto útil” nas eleições de domingo é no seu partido, já que, “se se continuar a votar sempre nos mesmos, o país vai continuar na mesma”.
O líder do Partido Democrático Republicano (PDR), Marinho e Pinto, disse hoje que os portugueses “têm de ter a coragem” de afastar PS e PSD, para “lançarem as bases de uma nova época” no país.
O presidente do Partido Democrático Republicano (PDR) anunciou hoje que vai fazer uma participação à Comissão Nacional de Eleições (CNE) e à Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) sobre o programa de Ricardo Araújo Pereira na TVI.
O líder do Partido Democrático Republicano (PDR), Marinho e Pinto, acusou hoje, no Funchal, a comunicação social de “massacrar” o país com propaganda dos cinco partidos com assento parlamentar, deixando sem visibilidade as propostas das outras forças políticas.