Foi o próprio que pediu à ativista e atriz que recusasse o prémio em seu nome, num protesto contra o tratamento dado pela indústria cinematográfica aos nativos americanos.
Impulsivo e incontrolável, obcecado por comida e por sexo, Marlon Brando foi, para alguns, o maior ator da história do cinema. Para outros, limitava-se a ser ator dentro da tragédia da sua própria vida, abandonado em criança pelos pais, assistindo e participando na destruição da sua vida e da vida dos seus filhos…
Em entrevista à “Vulture”, o músico e produtor falou sobre as relações homossexuais de Marlon Brando. E revelou que namorou com Ivanka
A polémica à volta daquela que ficou conhecida como a “cena da manteiga” no filme de 1972 parece nova mas não é. Não foi agora que o realizador de “O Último Tango em Paris” falou pela primeira vez sobre o que aconteceu na rodagem. O que explica então o reaparecimento desta história?
Realizador de admitiu que a icónica cena de violação de “Último Tango em Paris” não foi consentida. E Hollywood não o poupou.